sexta-feira, 5 de junho de 2015

GRAVATÁ: Proprietária do Italianíssima é destaque em matéria do Globo Esporte

Brasileira com cidadania italiana, a torcedora do Juventus é natural de Gravatá, cidade localizada a 84km do Recife. (Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com)

A grande final da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona e Juventus poderá ter um motivo a mais para a proprietária de um restaurante italiano da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Brasileira com cidadania italiana, Vilma Monteiro, 58 anos, acompanhará o jogo, que será realizado no Estádio Olímpico de Berlim, a partir das 15h45min (Brasília), e ficará na torcida pela vitória do time de Tevez e cia. Caso isso aconteça, a empreendedora promete fazer um prato especial, que será cortesia em seu restaurante.
“Eu gosto muito do goleiro Buffon. O jogo será três a zero. Dois gols de Tevez e um de Pirlo. Quando formos campeões, eu me comprometo a fazer o “Juventus à la carte”, mas ainda não decidi os ingredientes. Esse prato vou fazer cortesia. Neymar e Messi não me assustam. Quando eles começaram a existir, a velha senhora já era vencedora. Então, são muito novinhos para competir com a gente” disse Vilma.
Natural de Gravatá, a empresária morou por quase quase quatro anos na chamada ‘terra da bota’, tempo suficiente para se apaixonar pela história da “Vecchia Signora” e cativar o amor em toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário