sexta-feira, 5 de junho de 2015

Náutico prepara acordo para evitar que sede vá a leilão



O nome do zagueiro Cláudio Luiz voltou a circular nos bastidores do Náutico. Mas não envolve uma possível volta do defensor que vestiu a camisa alvirrubra em 2010. Por conta de uma dívida trabalhista do clube com o atleta, Cláudio entrou na justiça exigindo o pagamento de R$ 126.671,00. Em consequência desse débito, o Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região-PE marcou para a próxima segunda (8) o leilão da sede dos Aflitos, avaliada em R$ 80 milhões. Informado da decisão, o Timbu prepara um acordo com o atleta.
“Nós já procuramos o Cláudio para negociar a dívida e evitar esse leilão”, afirmou o advogado do clube, Edmilson Boa Viagem. A intenção do Náutico é resolver a pendência com o zagueiro até hoje sexta (5). O processo foi protocolado na 15ª Vara do TRT-PE.
Essa não é a primeira vez que a sede do Náutico corre risco de ir a leilão. O último caso foi em setembro do ano passado. Por conta de uma dívida antiga com o ex-preparador físico do clube, Guilherme Ferreira, a sede do clube , localizada na Avenida Rosa e Silva, Zona Norte do Recife, foi colocada à leilão, que aconteceria no dia 26 de setembro.
Avaliada em 80 milhões, uma parte da venda da sede seria transferida para Guilherme Ferreira (pagamento de indenizações trabalhistas), com o restante do valor retido pela Justiça do Trabalho. O dinheiro só seria movimentado para saldar outros débitos com ex-funcionários. Uma semana antes do leilão, contudo, Guilherme chegou a um acordo com a diretoria alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário