quinta-feira, 25 de junho de 2015

PADRASTO QUE SEQUESTROU MARIA ALICE E PRESO PELA POLICIA E ELE MESMO CONFESSOU O CRIME


O servente de pedreiro Gildo da Silva Xavier, de 34 anos, foi detido na noite desta terça-feira por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será encaminhado para a sede da especializada, no bairro do Cordeiro, Zona OesteEle é suspeito de ter sequestrado a enteada ''Maria Alice de Arruda Seabra Amorim'', 19 anos, na última sexta-feira 23. 

O acusado manteve contato com a delegada Gleide Ângelo durante toda a terça-feira 23, repassando informações de onde teria deixado a enteada Alice. Segundo ele, num canavial no município de Goiana, Além de ter prometido se apresentar à polícia.


Durante toda madrugada de ontem, os policiais concentravam as buscas num canavial após a entrada de Goiana, próximo à Usina São José, As buscas pela jovem só foram suspensas por volta das 15h desta terça-feira. 



Ainda não há informações se a jovem está viva ou se foi assassinada.  As buscas devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira.

ENTENDA O CASO:

Alice está desaparecida desde a última sexta-feira 20, quando saiu de casa acompanhada de Gildo Xavier, para fazer uma suposta entrevista de emprego.

Na manhã dessa última terça-feira 23, um tio da jovem, Valdeir Arruda, chegou a afirmar que a família acredita que Alice está morta. “Não tenho esperança de encontrar minha sobrinha viva. Vou lutar até o fim para ele ficar na cadeia”,desabafou.

Através de sua página no Facebook,Gildo Xavier pediu desculpas pelo que teria feito à enteada e disse que tudo foi motivado pelo ódio. 

Na publicação, ele disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário