quinta-feira, 25 de junho de 2015

Corpo do Terceiro Elemento conhecido por “Bizídio” é Encontrado Pela Polícia

,
Chegou ao fim o misterioso paradeiro de José Carlos da Silva, vulgo “Bizídio”. O jovem de 19 anos, que já tinha duas passagens pela polícia, em virtude do crime de porte ilegal de arma de fogo, estava foragido desde o dia 17 de Junho.

Ele, juntamente com mais dois comparsas, havia assaltado um coletivo da empresa Caruaruense, que seguia de Caruaru para Gravatá. O Sargento da Polícia Militar Romildo Paz Lindoso, 44, estava no interior do ônibus e reagiu, acertando um dos criminosos.

Mesmo com um integrante ferido, o trio só deixou o coletivo após efetuar disparos contra o Sargento, que não resistiu aos ferimentos e morreu .

No dia seguinte, em Chã Grande, uma operação policial resultou na prisão de um dos criminosos. Outro morreu durante troca de tiros com a polícia. Mas “Bizídio” continuava desaparecido.

Mas nesta Quarta-feira (24), um corpo sem vida, trajando casaco listrado e calça jeans, com uma perfuração de arma de fogo, foi localizado nas proximidades da Fazenda Santa Fé, próximo ao Monte Castelo, entre os municípios de Gravatá e Sairé.

Após perícia do IC e levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, chegou-se a conclusão da história: Ali estava José Carlos da Silva, o “Bizídio”. Esse é o resultado do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário