quinta-feira, 4 de junho de 2015

Suspeito de atirar na ex-mulher por causa de divórcio se entrega em Sairé

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em Sairé, Agreste de Pernambuco, suspeito de atirar na ex-mulher, de 30 anos. De idade dia cordo com a Polícia Civil, ele acionou a Polícia Militar para se entregar e confessar o crime. O efetivo foi até a estrada do Sítio Brejo Velho, na zona rural do município e o deteve. Ainda segundo a polícia, o homem teria praticado a agressão por causa de um pedido de divórcio.
A corporação informou também que, após buscas realizadas na casa onde ele morava, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma teria sido a mesma utilizada para efetuar os disparos contra a ex-companheira, na manhã da última segunda-feira (1).
À polícia, o suspeito disse que a ex-mulher teria o encontrado e dito que havia dado entrada na solicitação de divórcio e pedido parte integral de um imóvel que pertenceria aos dois. Neste momento, ele teria sacado a arma e atirado contra a vítima na cabeça e no ombro.
O homem, que já havia cumprido pena por tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e levado para a Delegacia de Bezerros, também no Agreste, onde ficará até ser encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na mesma região. Com a confissão, a Polícia Civil irá expedir um mandado para que o suspeito também responda pelo crime de tentativa de homicídio.
Já a vítima passou por um procedimento preventivo nos olhos e permanece consciente e estável, na enfermaria do Hospital da Restauração (HR). Atualmente, ela mora em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário